
O game será no estilo multiplayer em massa (MMOG, em inglês) e tem como objetivo incentivar os jogadores a explorar a criatividade em mundos a partir de peças virtuais disponíveis no jogo.
As possibilidades serão inúmeras durante a criação de mundos. A customização será o ponto forte do game: é possível desmontar e montar novamente praticamente tudo que está disponível nas telas de Lego Universe.
A missão é proteger a imaginação das forças do mal. Para isso, peças podem ser coletadas para a construção de componentes diferentes e mais interessantes. Os personagens não morrem, mas podem ser desmontados, da mesma forma que os brinquedos Lego.
Se a exploração de mundos é o que você deseja, basta escolher o modo de jogo jogador x ambiente (PVE, em inglês) e trilhar os mundos enquanto batalha com criaturas selvagens. Porém, se o que você realmente quer é competições entre jogadores, escolha o modo jogador x jogador (PVP, em inglês) e decida se prefere batalhar sozinho contra outro jogador ou em um time.
Entre os mundos disponíveis, há os tradicionais (piratas, castelos), mas também mundos inteiramente novos que esperam a exploração dos personagens.
O jogo é voltado para crianças com idades entre 8 e 12 anos, mas a empresa aposta no público mais velho que ainda é fã do brinquedo. O lançamento está previsto para ainda esse ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário.