sábado, 12 de setembro de 2009

Vídeo contra Aids com sósia de Hitler é bloqueado


O Youtube tirou do ar o vídeo que exibe uma cena de sexo com um personagem semelhante ao ditador Adolf Hitler. O clipe faz parte de uma campanha publicitária de combate à Aids.

O vídeo é gravado em um ambiente escuro que, de início, não revela a identidade do “ator principal”. No fim, a figura de Hitler aparece juntamente com a frase “A Aids é uma assassina em massa. Proteja-se”.

Criado pela ONG Regenbogen, o clipe foi criticado pela Associação Alemã de Ajuda contra a Aids. Segundo a ONG, a cada dia surgem aproximadamente 5.000 novas vítimas com o vírus HIV.

2 comentários:

  1. Esta campanha e errada. As taticas the care nao sao eficazes em promover mudanca comportavel duravel. Mais, o nazismo e a epidemia global do HIV nao nao tem nada na terra comum e sugerir o oposto e perigosa. Mais informacao aqui: http://bit.ly/FBz35

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos sua opinião Shawn! Realmente, resuscitar alguém que representa tanto mal, pode acordar movimentos que não tem mais lugar no nosso planeta. Continue participando de nossos comentários!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário.

Pesquisar este blog