
O Youtube tirou do ar o vídeo que exibe uma cena de sexo com um personagem semelhante ao ditador Adolf Hitler. O clipe faz parte de uma campanha publicitária de combate à Aids.
O vídeo é gravado em um ambiente escuro que, de início, não revela a identidade do “ator principal”. No fim, a figura de Hitler aparece juntamente com a frase “A Aids é uma assassina em massa. Proteja-se”.
Criado pela ONG Regenbogen, o clipe foi criticado pela Associação Alemã de Ajuda contra a Aids. Segundo a ONG, a cada dia surgem aproximadamente 5.000 novas vítimas com o vírus HIV.
Esta campanha e errada. As taticas the care nao sao eficazes em promover mudanca comportavel duravel. Mais, o nazismo e a epidemia global do HIV nao nao tem nada na terra comum e sugerir o oposto e perigosa. Mais informacao aqui: http://bit.ly/FBz35
ResponderExcluirAgradecemos sua opinião Shawn! Realmente, resuscitar alguém que representa tanto mal, pode acordar movimentos que não tem mais lugar no nosso planeta. Continue participando de nossos comentários!!!!
ResponderExcluir